OUR NINTENDO LABO CREATION – NINTENDO MINUTE

Provavelmente, os mais puristas, vão achar que isto não tem nada a ver com o hobby que é o rádio controle e eu concordo. No entanto, escolhi este vídeo – e há muitos outros nos últimos meses – por ter esperança que este produto possa ‘despertar’ na geração que vive ‘presa’ a um comando de ‘consola’ o gosto por montar um kit, ou o desejo de pilotar algo que seja controlado, sem fios e a uma distância maior, sem ser movido por vibração, e a necessitar da inteligência e das decisões de cada um dos pilotos.

O conceito é genial. A imaginação é o limite, sobretudo para quem a programação não tem segredos, mas o foco é mesmo o poder despertar a vontade de controlar veículos mais próximos dos reais. Design, Modelação, Robótica, Inteligência Artifical, RC e Condução Autónoma são estão disponíveis neste LABO kit, que já está disponível – e é para ‘construir’. Procurem o piano se gostam de Música. O conceito é muito divertido.

Vejam como a Krysta e o Kit, no Nintendo Minute – experimentam os carros RC do Variety Kit do Nintendo Labo, criando algo divertido e, claro, possível catalisador do gosto pelo mundo do RC, não se esgotando aí.

#TablierMagazine

Fonte: Nintendo

Related posts