JEEP® GLADIATOR 2020: A PICK-UP COM CAPACIDADES FORA DE SÉRIE

2020. O novo Jeep® Gladiator 2020 é a pick-up de dimensões médias com maiores capacidades de sempre. O modelo inspira-se no rico património de pick-ups robustas e fiáveis da Jeep, com uma combinação imbatível de resistente funcionalidade, genuíno design Jeep, liberdade a céu aberto, funcionalidade inteligente e versatilidade, capacidade de reboque e de carga no topo da categoria 4×4, avançados e eficientes grupos motopropulsores, superior dinâmica de condução em estrada e em todo o terreno e uma série de inovadores conteúdos de segurança e de tecnologia de vanguarda.

“Inquestionavelmente pick-up e imediatamente reconhecível como Jeep, a nova Gladiator 2020 é o veículo definitivo para aventuras fora de portas”, afirmou Tim Kuniskis, responsável da marca Jeep – América do Norte.

“Há uma enorme procura deste exclusivo modelo por parte dos nossos tradicionais clientes Jeep e de compradores de pick-ups de todo o mundo. Nascida a partir de um rico e orgulhoso património, as fiáveis pick-ups Jeep, a Gladiator combina comodidade, versatilidade e funcionalidade, resultando na pick-up de dimensões médias com maiores capacidades de sempre”, sustenta aquele responsável.

A nova Jeep Gladiator 2020 oferece qualidades imbatíveis como capacidade de reboque e de carga no topo da categoria 4×4, excelente dinâmica de condução em estrada e segurança dos passageiros. As lendárias capacidades em todo o terreno devem-se aos sistemas 4×4 Command-Trac e Rock-Trac 4×4, aos eixos Dana 44 de terceira geração, ao bloqueio elétrico Tru-Lock dos eixos dianteiro e traseiro, ao diferencial de deslizamento limitado Trac-Lok, à desconexão eletrónica da barra estabilizadora, um exclusivo no segmento, e aos pneus off-road de 33″.

A Jeep Gladiator 2020 está disponível nos níveis de equipamento Sport, Sport S, Overland e Rubicon.
Construída em Toledo, Ohio, chega aos stands dos Estados Unidos da América no segundo trimestre de 2019.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts