LEXUS ASSOCIA-SE AO NATIONAL GEOGRAPHIC EXODUS AVEIRO FEST

Aveiro. Depois do sucesso do ano passado, momento em que aconteceu a primeira edição do evento, a Lexus Portugal e a National Geographic voltam a associar-se para mais um National Geographic Exodus Aveiro Fest.
O Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura tem uma missão ambiciosa: abrir as portas do mundo, juntando os melhores profissionais destas áreas para falarem das suas vidas e partilharem os seus projetos.


O evento tem lugar este fim-de-semana, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro e conta com a participação de alguns dos melhores fotógrafos do mundo.
Uma caravana de viaturas Lexus NX 300h farão o transporte de convidados nacionais e internacionais e servirão também para a roadtrip organizada pelo Exodus Aveiro Fest.


Em exposição durante o evento estará também o trabalho de fotografia “Agoraphobic Traveller Experience”, da autoria de Jacqui Kenny para a Lexus Europa [saiba mais sobre este evento aqui].
Uma oportunidade única para explorar este original trabalho de perto terminado o evento, e à semelhança do ano passado, a organização vai juntar um grupo de bloggers, fotógrafos e ilustradores, para que, com os oradores convidados, partam numa viagem de 5 dias por alguns dos locais mais incríveis de Portugal, na zona Centro.

Todos viajarão a bordo de um Lexus.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts