CAMPEONATO 1:10 ELÉCTRICOS: HUGO MIGUEL SAGROU-SE CAMPEÃO NACIONAL NAS TRAVESSAS

S. João da Madeira. O piloto Hugo Miguel sagrou-se, este domingo, Campeão Nacional do Campeonato Nacional 1:10 Elétricos Pista, ao vencer a 3.ª Final A, que teve lugar na pista das Travessas, em S. João Madeira.
A prova organizada pelo ACRP – Clube Radiomodelismo do Porto foi a 5.ª e última do Campeonato Nacional que se realizou sobre a égide da FEPRA – Federação Portuguesa de Rádio Modelismo Automóvel.

Emanuel Marques e Hugo Miguel, Campeão Nacional 1:10 Elétricos Pista 2018

Hugo Miguel, piloto do Clube RAC/CRB – Clube de Rádio Modelismo de Benfica estava visivelmente feliz por ter conquistado o seu 11.º título como Campeão Nacional.

Em 2.º lugar classificou-se e por consequência é vice-Campeão Nacional, Nuno Durães, do ACRP, que este ano competiu pela primeira vez nesta categoria, e em 3.º lugar ficou o mais jovem piloto neste Campeonato Nacional José Pereira, também do ACRP.
O Top10 integra ainda os pilotos: Frédéric Santos, Jorge Simões, João Miguel Martinho, Hélder Silva, Daniel Lima, Alexandre Ferreira e Paulo Bártolo.
A classificação final dos 24 pilotos que participaram nesta prova e respetiva classificação do Campeonato Nacional são provisórias até serem certificadas pela FEPRA, o que acontecerá nos próximos dias.

Sobre esta última prova do campeonato daremos completa reportagem em breve.

Na cerimónia da entrega de prémios a Tablier.pt foi distinguida pelo ACRP com o prémio ‘Fairplay’, votado entre todos os pilotos. Segundo palavras de Pedro Pereira, do ACRP, o galardão foi entregue à Tablier.pt na sequência do “trabalho desenvolvido em prol da divulgação da modalidade R/C”.
Cabe-nos agradecer a distinção, que muito nos honra. E acrescentar que continuaremos a divulgar as atividades R/C com empenho e dedicação.
Aos pilotos e clubes endereçamos uma palavra de agradecimento por nos terem recebido tão bem e, principalmente, terem acreditado no nosso trabalho.

#TablierMagazine
Fotos: ©Valdemar Jorge

Related posts