Está aqui
Início > Vídeos > Escolha do Editor > HELICÓPTERO MICRO 3D BLADE mCP X BL2

HELICÓPTERO MICRO 3D BLADE mCP X BL2

Aprender a fazer acrobacias 3D em helicópteros RC é agora muito menos intimidante graças ao design “resistente” do Blade® mCP X BL2 e ao seu desempenho de voo que proporciona um facilitado e estável voo (controlável com a desejável minúcia), em boa medida fruto da tecnologia SAFE®.

Posicionado como um helicóptero para iniciados e pilotos de nível intermédio este mCP X BL2 posiciona-se entre a Blade Nano S2 e Fusion™ 180. É notório que o mCP X BL2 leva a plataforma mCP X – extremamente popular – a um novo patamar, disponibilizando um melhor desempenho no que respeita a voos. As exclusivas tecnologias SAFE® e AS3X® ajudam a manter o controlo, oferecendo a estabilidade necessária para desenvolver a confiança rapidamente.

Três modos de voo progressivos permitem que este helicóptero “cresça” em dificuldade com o nível de habilidade de cada piloto, tornando-o excelente para os pilotos de nível intermédio com a garantia de recuperação do aparelho em caso de pânico.

Este micro hélice é adequado como modelo para principiantes graças ao SAFE, mas também é extremamente atraente para especialistas que procuram um modelo durável para a prática diária ou apenas para diversão.

Consensualmente adorado pela sua capacidade de resistir a alguns acidentes e continuar a voar, proporciona aos pilotos mais avançados a possibilidade de se auto-desafiarem ou até, por exemplo, realizar competições improvisadas com os seus amigos .

Disponível em versão BNF (Bind and Fly) – veja as características completas aqui.

#TablierMagazine
Fonte:
HorizonHobbyProducts

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top