LOUNGE BY LEXUS NO AEROPORTO DE BRUXELAS

Chama-se LOUNGE by Lexus, fica no Aeroporto de Bruxelas e é mais um importante marco no posicionamento da Lexus para além do mundo automóvel. Com a inauguração deste novo LOUNGE, a Lexus define-se como marca de lifestyle de luxo, à escala global. Como em tudo o que envolve a marca, os convidados do LOUNGE by Lexus dispõem de uma variedade de comodidades que tornarão a sua visita confortável, relaxante e muito agradável, uma excelente oportunidade para mergulhar no mundo da Lexus.

Com uma área de 700m2, o LOUNGE by Lexus tem capacidade para 175 pessoas. Está dividido em diferentes ambientes e equipamentos, incluindo um bar central, zonas de estar e um espaço ideal para quem precisa trabalhar entre voos.

Pascal Ruch, presidente da Lexus Europa, inaugurou oficialmente o novo LOUNGE no dia 25 de abril. “Com meio milhão de visitantes internacionais a passar, anualmente, pelo Business Lounge – ‘THE LOFT’ da Brussels Airlines, a Lexus vê esta parceria como uma oportunidade única e empolgante para passar os seus valores a um público global, muito para além do mundo automóvel. Este é o lugar ideal para que as pessoas fiquem a conhecer a Lexus, sem terem de estar ao volante”, explica.

O LOUNGE by Lexus não é um “showroom” convencional. Vai muito para além dos automóveis, permitindo que os visitantes explorem a marca e as experiências incríveis que lhes pode proporcionar.

Um espaço para desfrutar

O espaço oferece tudo o que um passageiro espera, e mais, de forma única, como só a Lexus sabe fazer. A experiência estende-se ao ambiente original e contemporâneo incluindo móveis e materiais de alta qualidade, menus meticulosamente preparados e recantos para trabalho, entretenimento, relaxamento ou revitalização.

As peças de mobiliário foram selecionadas ou desenhadas especialmente para este novo espaço. Incluem mesas multifunção e balcões de bar na linha de design L-finesse, presente nos modelos nipónicos. A iluminação adapta-se conforme os diferentes ambientes presentes na sala e inclui duas instalações impressionantes – um aglomerado de globos Iris por cima do bar e luzes Inaho que oscilam à medida que as pessoas se aproximam ou afastam – ambos evoluções de candidaturas do Lexus Design Award. Para além destes, também estão em exibição outros trabalhos de designers emergentes que concorreram ao Lexus Design Award.

O LOUNGE by Lexus disponibiliza comodidades de spa aos visitantes, incluindo compartimentos individuais equipados com os mais recentes modelos de chuveiro, duche e WC da GROHE. Estão, também, disponíveis, 5 cápsulas de sono b.Relaxed da Brussels Airlines para os que precisam de descansar. Numa sala à parte, os passageiros podem relaxar nas novíssimas cadeiras multifuncionais “Real Pro Hot Stone” da Panasonic, cujos programas de massagem integrados são semelhantes aos de efeito shiatsu de que o condutor e os passageiros do novo sedan da Lexus LS podem desfrutar.

Os convidados poderão disfrutar do excecional sistema de som Mark Levinson numa sala especial, dentro do LOUNGE. A Mark Levinson é um dos maiores especialistas do mundo em áudio e tem uma parceria exclusiva com a Lexus, para a instalação de sistemas de som feitos à medida, em cada um dos modelos da sua gama.

O novo LOUNGE da Lexus está integrado no THE LOFT by Brussels Airlines e funciona todos os dias das 5h00 às 21h00, e partilha da mesma política de admissão.

Foi concebido pela FITCH, a empresa de consultoria de marca e retalho que produziu o conceito de design para a rede de revendedores europeus da Lexus, que expandiu alguns dos conceitos explorados naquele projeto e introduziu novos e excitantes recursos, inspirados nos centros experienciais da marca em Tóquio e no Dubai.

 

#TablierMagazine

Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts