CITROËN LANÇA SÉRIE ESPECIAL 100 ANOS NO BRASIL

Com mais de 100 anos de criatividade e inovação, a Citroën sempre soube honrar o legado, rompendo com os padrões vigentes e reinterpretando o automóvel. No mês em que comemora o centenário, não poderia ser diferente: apresenta no Brasil a série especial “100 Anos”.

A edição exclusiva chega para celebrar a história de audácia da marca e será disponibilizada em quatro modelos da gama atual: C3 100 Anos, Aircross 100 Anos, C4 Lounge 100 Anos e SUV C4 Cactus 100 Anos. Ao todo, serão disponibilizadas 550 unidades dos modelos exclusivos, que serão comercializados nas concessionárias Citroën.

“Se formos pensar em quantas marcas conseguem alcançar os 100 anos de existência, não conseguimos encontrar muitas. Se procurarmos as que se guiaram pela inovação e reinventaram todo o seu setor, as opções são ainda mais limitadas. E assim foi a história da Citroën, da qual nos orgulhamos muito. Mesmo assim, somos uma marca inquieta e já estamos pensando nos próximos 100 anos”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Citroën no Brasil.

Série Especial 100 Anos: personalização inédita

Pensando em oferecer algo inovador, mas sem deixar de lado o histórico de produtos com design refinado, todos os modelos da Série Especial 100 Anos têm um trabalho diferenciado em termo de cores e materiais, que remete ao passado e valoriza uma personalização esmerada e exclusiva, tanto no exterior quanto no interior dos veículos.

Imediatamente identificáveis, os modelos 100 Anos distinguem-se esteticamente graças a um acabamento específico e design que faz referência a um século de inovação e pioneirismo da marca francesa.

Citroën: Celebração dos 100 Anos no Reino Unido:

#TablierMagazine
Fonte: Citroën

Related posts