Está aqui
Início > Destaques > NOVOS SUV PEUGEOT 2008 E e-2008

NOVOS SUV PEUGEOT 2008 E e-2008

Descubra o novo SUV PEUGEOT 2008, feito para fugir do comum. Esteja preparado para viver uma experiência de condução verdadeiramente excepcional através de tecnologias avançadas e de um motor elétrico eficiente.

Como vai ser o novo Peugeot 2008

O novo SUV PEUGEOT 2008 será o segundo veículo a seguir a filosofia ‘escolha o seu PEUGEOT, escolha o seu tipo de propulsão’ quando chegar no final deste ano. O novo SUV PEUGEOT 2008 estará disponível com uma escolha de motorizações 100% elétricas, a gasolina ou diesel.

Combinando níveis de tecnologia líderes na classe, uma experiência de condução instintiva e um design preciso, o novo SUV PEUGEOT 2008 oferecerá uma proposta única no segmento de SUVs compactos.

O novo SUV 2008 apresenta o mais recente 3D i-Cockpit® da PEUGEOT com tecnologia de holograma e um display de ponta.

O novo e-2008 SUV é alimentado por um motor elétrico de 100kW (136bhp) e uma bateria de 50kWh. Sob o teste WLTP, o SUV 100% elétrico com emissão zero atingirá 310 quilómetros de alcance.

Capaz de suportar a tecnologia de carregamento rápido de 100kW, uma carga de 80% levará apenas 30 minutos, enquanto uma carga completa usando os carregadores convencionais de 7.4kW e 11kW demorará oito horas e cinco horas. Uma carga completa numa tomada doméstica levará até 20 horas.

Com a app MyPeugeot®, os proprietários poderão pré-definir os tempos de carregamento, aquecimento e ar condicionado no seu novo e-2008 SUV, bem como verificar seu nível de carga atual remotamente.

Veja o novo modelo Peugeot.

#TablierMagazine
Fonte:
Peugeot

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top