NOVA TRIUMPH ROCKET 3

O maior motor de produção para motas, do mundo, é fundamental para a imponência exclusiva dos 750 exemplares desta Triumph Factory Custom : “apenas” 2500 cm3

Uma edição limitada ultra-premium. Uma genuína obra-prima britânica de engenharia. Um novo motor triplo de 2500 cm3. Assim redefine esta Triumph a sua classe com uma incrível presença. Musculada em todos os aspetos, incluindo em tecnologia, chama a si o domínio na categoria e disponibiliza o mais alto nível de especificações, de forma exclusiva. Com uma produção rigorosamente limitada a apenas 750 unidades – para todo o mundo – recomendo que se apresse a falar com o seu revendedor se sonha possuir esta nova lenda do universo motard.

Nova Triumph Rocket 3 TFC

Plena de presença e estilo, desde o ar impecável do conjunto aos mais pequenos detalhes, a esta TFC não deixará ninguém indiferente – nem pela performance.

Detalhe da TFC Rocket 3

Fazendo jus ao seu pedigree, esta Rocket mantêm a postura que nenhuma outra moto consegue igualar, numa silhueta distinta que continuará a assegurar, sem esforço – aos seus proprietários – o lendário status Rocket.

Espero que seja do vosso agrado, a escolha do vídeo de hoje.

Saiba mais sobre a nova Triumph Rocket 3 TFC.

#TablierMagazine
Fonte:
OfficialTriumph

Related posts