EXPOMOTO: “VIAGEM” PELO CERTAME QUE PASSOU DA BATALHA PARA O PORTO

A Expomoto – Feira de Motos e Acessórios que, ao longo das suas 23 edições tem sido das mais emblemáticas feiras do Centro de Exposições da Batalha (Exposalão), realizou-se este ano no Porto. A feira atraiu, ao longo das últimas edições, milhares de visitantes de todo o país, a grande maioria amantes das duas rodas, e na 24.ª edição, ganhou uma maior dimensão, ao deslocar-se para a Exponor (Feira Internacional do Porto).

Esta ida para o norte surgiu como uma resposta ao crescimento do mercado das duas rodas naquela região, por um lado; e, por outro, a uma estratégia de alargamento de escala a nível internacional, que já se impunha neste certame. Com efeito, a proximidade entre o Porto e a Galiza (pouco mais de 200 quilómetros) ou a Madrid (cerca de 600 quilómetros) permite atrair também os espanhóis apaixonados por motos, para além de todos os portugueses que, nos últimos anos, se habituaram a ver na Expomoto um aliado na divulgação das novidades do setor.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Com a colaboração de João Veloso, fotógrafo e aficionado motard apresentamos em revista uma curta “viagem” pelo mundo das duas rodas que estiveram no certame.

 

#Tablier Magazine
Fonte: Expomoto | Fotos: João Veloso

Related posts