EMOÇÃO E SUPERAÇÃO UNEM KIA E ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA

A partilha de valores comuns, tais como a emoção e a criatividade, bem como a vontade de uma ligação mais forte e afetiva à comunidade, estão na base do acordo de patrocínio que a Kia Portugal acaba de estabelecer com a Orquestra Filarmónica Portuguesa. Esta relação de parceria, que agora aproxima as duas entidades, vai ser o motor de iniciativas conjuntas e de uma ligação inédita entre o mundo da arte e o setor automóvel.

Fundada em Maio de 2016 por Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a Orquestra integra um conjunto de músicos de elevado padrão técnico e artístico. É um projeto de dimensão nacional, cuja atividade assenta em valores e princípios que se refletem na criação de uma marca que pretende valorizar o elemento humano. É uma aposta no espírito de equipa, no pensamento crítico, na inteligência coletiva, no respeito pela diversidade e ainda na ousadia e na auto-superação.

Patrocínio da Kia Portugal inclui eventos musicais específicos

O patrocínio da Kia Portugal à Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP) inclui a realização de eventos musicais específicos, bem como a presença da imagem da Kia ao longo do calendário de concertos da OFP. O âmbito do acordo prevê ainda uma ligação inovadora entre a dinâmica orquestral e as empresas, de que serão exemplo as palestras

“A Orquestra Sinfónica como modelo de organização empresarial”, orientadas pelo maestro Osvaldo Ferreira, diretor da OFP.

Pedro Gonçalves e Osvaldo Ferreira

Osvaldo Ferreira enquadra esta parceira dentro de uma estratégia que privilegia a aproximação “a parceiros e potenciais patrocinadores cuja filosofia empresarial e imagem sejam compatíveis com os nossos objetivos de nos transformarmos num produto Premium”.

“A OFP é também uma instituição que busca a internacionalização e com isso é fundamental estarmos junto de marcas internacionais com prestígio”, adianta Osvaldo Ferreira, para sublinhar que os valores que mais aproximam a Kia e a OFP “a procura da perfeição, do rigor, seriedade no trabalho e satisfação do cliente/público”. Por outro lado, “a música tem ‘per se’ uma capacidade única de passar mensagens e emoções, acima de qualquer outra arte performativa”.

Pedro Gonçalves, diretor de Marketing da Kia Portugal, destaca, por seu lado, que “este acordo com a Orquestra Filarmónica Portuguesa se insere na profunda convicção da Kia quanto à necessidade de trabalhar o automóvel sem perder de vista as pessoas, as suas emoções e a sua capacidade de se relacionarem com o mundo que as rodeia”.

Por isso mesmo, adianta o aquele responsável, “a Kia Portugal reforça este espírito de ligação à comunidade através desta associação à OFP, e à música enquanto fator preponderante na melhoria da nossa qualidade de vida”.

A Kia Portugal detém uma extensa tradição no nosso país de colocar no centro da sua estratégia o apoio a atividades ligadas à vida sustentável, de que são exemplo as suas ligações a várias modalidades desportivas e iniciativas no mundo do espetáculo, onde as pessoas são o elemento que nos move e a emoção o elemento que nos coneta

“Os nossos mais recentes lançamentos e, de uma forma geral, toda a nossa gama atual são um espelho desta filosofia olha para o automóvel como parte das nossas vidas e a capacidade de ele nos emocionar como a melhor conexão. Feitos por pessoas e para pessoas, com toda a carga emotiva que isso significa: é assim que a Kia produz hoje os seus modelos”, conclui Pedro Gonçalves.

#TablierMagazine
Fonte: Kia

Related posts