Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > OPEL CORSA-E

OPEL CORSA-E

Toda a gente fala de mobilidade eléctrica. Na Opel, a opinião geral traduz-se assim: é divertido falar de carros eléctricos, mas é ainda mais divertido conduzi-los! O novo Opel Corsa-e, um dos lançamentos mundiais do IAA Frankfurt Motor Show 2019, baseia-se nessa crença.

A sexta geração do Opel Corsa não está disponível apenas na versão de motor de combustão eficiente e clássico, mas também, pela primeira vez, como um Corsa-e eléctrico. Em 120 anos de produção automóvel, a Opel associou sempre a engenharia alemã ao design apaixonado, disponibilizando tecnologia pioneira e inovações acessíveis a todos. O mesmo se aplica hoje à mobilidade eléctrica, razão pela qual a Opel seleccionou o seu modelo mais popular, o Corsa, para finalmente libertar a e-mobilidade da sua existência de nicho de mercado.

Se gostou do teaser, veja o próximo vídeo. São várias as estreias mundiais na feira Frankfurt International Motor Show deste ano. A Opel demonstra que o futuro automóvel é rico em variedade e o IAA é o local onde o novo Opel Corsa, o Grandland X Hybrid e o novo Opel Astra farão a sua estreia – perfeitamente adaptados às necessidades dos clientes.

E, como diz a Opel, provavelmente viu estes vídeos no seu telemóvel – essa é uma prova de que já é mais a favor do ‘elétrico’ do que julga.

#TablierMagazine #BreakTheBubble! #IAA19
Fonte:
Opel

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top