Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > MERCEDES-BENZ CLASSE A (2020) | HÍBRIDO PLUG-IN

MERCEDES-BENZ CLASSE A (2020) | HÍBRIDO PLUG-IN

Os híbridos plug-in são um marco importante no percurso para a condução com zero emissões. A Mercedes-Benz está a avançar com o desenvolvimento dos seus híbridos plug-in sob a etiqueta EQ Power. Para os novos veículos compactos com EQ Power, o prazer de condução (eléctrico) e a adequabilidade para o uso diário estão em primeiro plano.

Este é um modelo importante na conversão de mentalidades e para a adopção dos Híbridos Plug-In. Veja as características anunciadas. 70 a 75 Km de autonomia é um número demasiado interessante, assim como o consumo combinado anunciado na ordem de 1,4 a 1,6 l por cada 100 km com emissões bem reduzidas.

Para saber mais sobre o Classe A EQ Power visite esta página.

#TablierMagazine
Fonte:
Mercedes-Benz

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top