Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > BUGATTI CENTODIECI

BUGATTI CENTODIECI

Limitado a uma produção de 10 unidades, com um preço na “casa” dos 8 milhões de euros inspirado nas linhas do EB110 sem perder de vista o ar de família, nem os elementos identificadores, aqui está a apresentação do Bugatti Centodieci no 110º aniversário da marca.

O Bugatti Centodieci é o mais poderoso de todos os Bugatti com uma relação peso potência muito surpreendente já que o 16 cilindros de 8.0 litros que o move debita 1 600 HP. 2,4 s aos 100, velocidade máxima limitada a um pouco mais de 379 km/h (236 mph). Uma pechincha, comparado com la Voiture Noire (com um preço acima dos 18 milhões de euros). Fique com a apresentação estática no “The Quail Motorsports Gathering”.

#TablierMagazine
Fonte:
Bugatti

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top