Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > BMW VS BMW | A SÉRIE 1 NUMA COMPARAÇÃO ENTRE A 2ª E A 3ª GERAÇÃO

BMW VS BMW | A SÉRIE 1 NUMA COMPARAÇÃO ENTRE A 2ª E A 3ª GERAÇÃO

Em 2019, a BMW introduziu no mercado a 3ª geração do BMW série 1. A chegada do novo modelo prenuncia o amanhecer de uma nova era e, neste vídeo, pode ver a diferença entre a 2ª e a 3ª geração.

À primeira vista, o novo modelo apresenta uma aparência mais desportiva, dinâmica e moderna do que o seu antecessor, devido à nova linguagem de design, utilizando poucas linhas mas todas elas desenhadas de forma precisa.
Os faróis estão agora inclinados e conferem ao automóvel uma sensação de frescura e juventude. Além disso, as luzes full LED opcionais contribuem para uma figura particularmente moderna. Um destaque marcante, na imagem da marca, é o rim duplo bem mais imponente.

A nova geração estreia também um novo design interior e do painel de instrumentos, sendo agora o ambiente revestido por materiais de mais alta qualidade. Também novo é o BMW Live Cockpit opcional que inclui displays totalmente digitais e o sistema operativo 7.0 da BMW. No novo modelo irá encontrar novas funcionalidades, como o controlo por gestos, o assistente pessoal inteligente e o teto solar opcional.

Mais de 1,3 milhões de exemplares do BMW Série 1 foram produzidos nas suas duas primeiras gerações, sendo um automóvel especialmente popular na Europa. O modelo de terceira geração oferece significativamente mais espaço do que o seu antecessor, com poucas alterações das suas dimensões exteriores, graças à arquitetura de ponta da BMW com tração dianteira. Os passageiros na traseira são os principais beneficiados e o compartimento da bagagem também cresceu o que é muito útil num carro destas dimensões.

#TablierMagazine #THE1 #BMW #1Series
Fonte:
BMW

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top