E-flite® EC-1500 TWIN

O E-flite® EC-1500 Twin apresenta um novo design optimizado para oferecer capacidade, versatilidade, diversão e uma experiência de voo que simplesmente não se consegue obter com qualquer outra aeronave! São efectivamente muitos aviões num só, com um amplo leque de voos permitido que incluem um voo lento e estável, um voo desportivo e até uma capacidade acrobática bem agressiva.

Vale a pena visitar a página deste simpático “narigudo” quem me recorda os CASA Aviocar. Com sistemas duplos de potência que incluem motores brushless outrunner, ESCs robustos e hélices contra-rotativas de cinco pás esta configuração proporciona um excelente desempenho com uma bateria 3S 3200-6400mAh LiPo. Se preferir, sem mais modificações ou atualizações, pode instalar uma bateria 4S para pairar e conseguir capacidade vertical ilimitada – embora perca alguma ‘realidade’ na simulação!

Com oito servos instalados de fábrica, incluindo um para operar a porta de carga funcional para que possa transportar e soltar cargas úteis ou criativas do grande compartimento de carga, possui ainda luzes estroboscópicas simuladas e alimentadas a partir da bateria do voo para que possa voar desde o amanhecer até ao anoitecer – seja a partir de superfícies pavimentadas, relva ou até neve – usando os esquis incluídos; ou desde grandes lagos usando flutuadores opcionais (vendidos separadamente).

Removendo o cone do nariz protegido magneticamente pode instalar uma GoPro® ou câmara similar para gravação de filmagens HD aéreas, ou ainda acrescentar uma câmara FPV separada na escotilha superior grande (câmaras/sistemas de fixação devem ser adquiridas separadamente).

Personalize o seu modelo com os decalques incluídos permitindo esquemas de acabamento inspirados em conhecidos aviões internacionais da Força Aérea, Exército, Guarda Costeira ou Marinha.

Para conhecer melhor a versatilidade de uma solução como esta, e as variações em que é disponibilizado, aceda aqui.

#TablierMagazine
Fonte
: HorizonHobbyProducts

Related posts