AS LOJAS DE FUNCIONALIDADES CHEGAM AO SEU CARRO

Sabia que agora é possível equipar o seu BMW com recursos e funções adicionais sem fios (over the air)? Porquê fazer cedências quando está na estrada? Aproveite o estilo de vida digital a que está habituado também no seu BMW.

O High Beam Assistant (Assistente das Luzes de Máximos) é apenas uma das muitas funcionalidades com que pode atualizar o seu BMW. Na loja da BMW ConnectedDrive Store pode adquirir online um conjunto de serviços e funcionalidades disponíveis individualmente para utilização no seu veículo.

Deste modo, se não conduz normalmente à noite e dispensou a aquisição dessa funcionalidade no momento da compra e, um dia – ou melhor, uma noite – se arrepende ao perceber que essa função era bem cómoda para a longa viagem que o espera, não se preocupe. Encoste. Para seu maior conforto e segurança, pode utilizar o Assistente das Luzes de Máximos da BMW assim que seja necessário. Para isso basta que prima o botão e verá que pode facilmente atualizar o seu BMW. Dirija-se à loja ConnectedDrive e solicite o Assistente de Máximos. Em apenas 5 minutos, o seu BMW será atualizado.

Melhor do que palavras, aqui está o vídeo.

https://youtu.be/kvUMlYMqrYM

O QUE É O ASSISTENTE DA LUZ DE MÁXIMOS?

O assistente das luzes de máximos permite-lhe usufruir sempre da visibilidade ideal, graças à passagem automática das luzes de médios para as luzes de máximos, consoante as condições de iluminação. Além disso, o assistente impede o encandeamento dos condutores que circulam no sentido contrário. O equipamento permite-lhe ter as luzes de máximos permanentemente ligadas e concentrar-se completamente na condução, ao anoitecer ou durante a noite.

  • Passagem automática e prática das luzes de máximos para as luzes de médios.
  • À noite, as luzes de máximos são automaticamente ativadas e automaticamente desativadas no caso de iluminação suficiente da via.
  • Instalação simples da aplicação através do Remote Software Upgrade.

Fique a saber mais nesta ligação.

#TablierMagazine
Fonte:
BMW

Related posts