CANON POWERSHOT G5 X MARK II | UMA CÂMARA COMPACTA COM IMENSAS POSSIBILIDADES

Numa combinação de desempenho e portabilidade, esta câmara compacta avançada utiliza uma objetiva zoom de 5x de elevada qualidade para proporcionar resultados fantásticos. O EVF integrado e o design inspirado nas EOS transformam esta câmara numa ferramenta criativa e gratificante.

Um poderoso desempenho que pode transportar para todo o lado: esta câmara compacta de elevada qualidade utiliza um zoom de 5x de qualidade superior, garantindo excelentes resultados independentemente do que estiver a fotografar. O sensor CMOS de tipo 1.0 de 20,1 megapixels produz uma qualidade de imagem superior em fotografias e filmes 4K.

Desfrute de extraordinária qualidade de imagem a partir de um sensor sobreposto com 1.0 polegada e com 20,1 megapixels e de um processador DIGIC 8, ambos a trabalhar em conjunto para proporcionar cor e nitidez incríveis.

Uma extraordinária objetiva zoom de 5x, desenvolvida com base na vasta experiência da Canon em sistemas óticos, proporciona resultados nítidos e inclui uma abertura luminosa de f/1.8-2.8 que é excelente em condições de pouca luz.

A Canon PowerShot G5 X Mark II proporciona uma utilização familiar e rápida desde o momento em que a segura nas mãos, com AF rápido, modo de disparo de alta velocidade a 30 fps em formato RAW e um design inspirado nas Canon EOS. Fotografe com um ecrã inclinável ou recorrendo ao EVF integrado.

Na prática, com um equipamento assim, é tão fácil ser criativo com vídeo como com fotografias, graças à gravação em 4K e aos rácios de fotogramas até 120 fps no modo Full HD.

Em suma, e segundo a marca, potência e portabilidade associadas a um sistema ótico de excelente qualidade disponibilizado de forma ágil e com uma utilização intuitiva onde não faltam as atuais ligações com carregamento assegurado por ligação USB, partilha de fotografias via Wi-Fi – sem fios – e com possibilidade de usar uma ligação entre a câmara e um dispositivo inteligente via Bluetooth®.

Pode, por exemplo, utilizar o seu dispositivo móvel (desde que o seu dispositivo inteligente esteja equipado com o Bluetooth versão 4.0, ou posterior e sistema operativo iOS 8.4, Android 5.0, ou sistemas posteriores) para disparar remotamente, editar e partilhar fotografias em movimento. A Canon PowerShot G5 X Mark II mantém uma ligação Bluetooth® constante e permite transferir ficheiros através de Wi-Fi.

Com dimensões realmente contidas – 110,9 x 60,9 x 46 mm (L x A x P) – e um peso a condizer – aprox. 340 g (incluindo bateria e cartão de memória) – estamos perante uma séria candidata a companheira do dia-a-dia para alguns fotógrafos para quem a câmara do telemóvel não chega.

Aqui fica uma introdução, em vídeo, ao modelo.

#TablierMagazine
Fonte:
Canon Imaging Plaza

Related posts