LADA XRAY CROSS

NIVA é um nome que ainda ecoa no espírito de muitos portugueses. Com um vídeo bem realizado e interessante, mesmo repescando ideias que já vimos e nos recordam outras marcas concorrentes – será por acaso? -, vale a pena ver o “novo” LADA que tem feito algum furor.

O LADA XRAY foi criado para aliar muitas funcionalidades. A excelente manobrabilidade é assegurada por uma subestrutura rígida na qual a suspensão dianteira e o comando de direcção são montados. A suspensão suporta uma grande intensidade energética e ajuda na condução descontraída em qualquer estrada. O excelente desempenho fora de estrada é a característica mais importante deste Crossover, que é conseguida através de um design cuidado da viatura. Por exemplo, o afastamento em relação à estrada aumentou de 195 mm para 215 mm.

Use a sua força ou seja flexível dependendo da situação. Seja atento e rápido. Isto pode ser parte da filosofia de alguma arte marcial, mas para o LADA XRAY Cross esta é a filosofia do design. O design de um carro moderno e seguro. Temos o prazer de saudar o LADA XRAY – um automóvel capaz de descobrir novas estradas e direcções – mesmo que ainda não o tenhamos visto por cá.

https://youtu.be/82XHjM7GmC8

Se ficou curioso, aceda à página do modelo.

#TablierMagazine
Fonte:
Groupe Renault

Related posts