Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > FORD CAPRI – 50 ANOS DEPOIS

FORD CAPRI – 50 ANOS DEPOIS

Escolha fácil, hoje, do vídeo para acrescentar à lista das minhas escolhas que, em breve, terminará. A vida é feita de mudanças e mais uma se aproxima… mas, sem levantar o véu, trago hoje um Ford.

No ano em que o homem caminhou na lua pela primeira vez. No ano em que aconteceu o lendário festival Woodstock. No ano em que o primeiro Boeing 747 alcançou o céu. Nesse mesmo ano, há meio século, um carro que me deixou bem marcadas recordações de infância maravilhosas, chegou às estradas da Europa, pela primeira vez, o Capri da Ford.

Steve Sutcliffe, jornalista do ramo automóvel, disse recentemente:

“O Capri era o carro que permitia ao homem da rua viver o sonho no dia-a-dia. Fazia com que nos sentíssemos bem quando estávamos ao volante, e ainda hoje nos faz sentir isso. Em suma, foi sobre o puro prazer de conduzir algo um pouco diferente.”

Pode ler mais sobre este modelo aqui.

#TablierMagazine #FordCapri #FordHeritage
Fonte:
Ford

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top