Está aqui
Início > Mobilidade > Automóveis > O MAIS VENDIDO DOS BMW X2

O MAIS VENDIDO DOS BMW X2

O modelo SAV (Sports Activity Vehicle) BMW X2, apresentado ao mercado em 2018, registou um recorde de vendas no primeiro semestre de 2019, com 324 unidades da versão 16d entregues a clientes nacionais. Este número representa um crescimento exponencial, com o número médio mensal de unidades vendidas em 2019 a duplicar, comparativamente com os primeiros dois meses do seu lançamento, em 2018. Estes números acompanham a tendência do mercado, nacional e global, onde a categoria SUV é das que mais têm crescido.

Das várias versões do BMW X2, a versão 16d, disponível no mercado nacional desde novembro de 2018, tem sido a mais procurada pelo cliente nacional. Com um design que realça individualidade e uma suspensão desportiva, o BMW X2 16d apela principalmente a um público jovem, urbano e ativo, que deseja ver a sua individualidade pessoal refletida na estrada através de um veículo emocionalmente envolvente.

#TablierMagazine
Fonte:
BMW Group Portugal

Sobre o BMW Group

Com as suas marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad o BMW Group é o construtor premium de automóveis e motos mais bem-sucedido do mundo, oferecendo também serviços financeiros e de mobilidade. Em termos globais, o BMW Group detém 31 fábricas em 15 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group atingiu um volume global de vendas de mais de 2.490.000 automóveis e mais de 165.000 motociclos. O resultado em 2018, antes de impostos, foi de 9.815 mil milhões de euros, num total de 97.480 mil milhões de euros de volume de negócios. Em 31 de Dezembro de 2018, a empresa empregava um total de, aproximadamente, 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group tem sido, desde sempre, construído numa ótica de longo prazo e assente numa conduta responsável. Desta forma, a Companhia estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valores, bem como uma ampla responsabilidade de produto e um evidente empenho na conservação de recursos, como parte integrante da sua estratégia.

TablierMagazine
Informação relevante.
http://www.tablier.pt
Top