Está aqui
Início > RC > Carros > AXIAL 1/10 SCX10 II UMG10 6×6 ROCK CRAWLER RTR

AXIAL 1/10 SCX10 II UMG10 6×6 ROCK CRAWLER RTR

Para quem gosta de modelos à escala e procura um crawler 6×6, o Axial SCX10 II UMG10 6X6 oferece um desempenho realista e uma sensação de controlo de uma viatura militar autêntica. Ele apresenta o implacável chassi SCX10™ II para diversão emocionante em trilhos, sujeira, gravilha e superfícies semelhantes.

Para um off-road extremo que obrigue a mais aderência, algo do tipo “Tira-me daqui!”, seis rodas são melhores que quatro. Veja que novos territórios pode explorar com este escala 1/10 Axial® UMG10™ 6X6 RTR. Construído em torno do comprovado chassi SCX10™ II, o UMG10™ 6X6 oferece desempenho de topo na categoria de crawler RC num pacote conveniente e pronto para usar – apenas uma bateria e um carregador são necessários. A carroceria de estilo militar captura a aparência de camiões 6X6 de tamanho normal, com características à escala que incluem rodas e pneus de especificações militares, um pneu suplente e posições já preparadas para montagem de luzes LED dianteiras e traseiras. O desempenho em caminhos de terra e areia faz justiça ao veículo real de todo o terreno em que foi inspirado. A electrónica à prova d’água permite manter a sua actividade sobre a neve, a lama e muito mais. Com uma transmissão robusta SCX10 II com engrenagens metálicas, eixos rígidos AR44™, rolamentos de esferas e muito mais, o Axial® SCX10 II UMG10™ 6X6 permite que até mesmo os condutores RC iniciados “prossigam” o caminho, quando as coisas ficam feias!

Como é comum, nos modelos RTR (ready to run), basta comprar pilhas AA para o comando, bateria recarregável para o modelo bem como o respetivo carregador e está tudo pronto a usar.

Para mais informações sobre este novo modelo da Axial, visite esta página.

#TablierMagazine
Fonte:
Axialvideos

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top