AUDI Q3 SPORTBACK

A Audi adicionou um SUV compacto em forma de coupé à sua gama de modelos: o Audi Q3 Sportback. O novo modelo combina a forte presença e a versatilidade quotidiana de um SUV com a elegância desportiva e o manuseamento ágil de um coupé. Este é o primeiro crossover compacto da marca Audi.

O Audi Q3 Sportback é sinónimo de força e precisão em igual grau e reflecte isto em todos os detalhes do design. A grelha preta da estrutura octogonal Singleframe demonstra um design fortemente tridimensional, o que a torna particularmente desportiva. O mesmo se aplica às entradas de ar trapezoidais e ao expressivo pára-choques. Neste SUV tipo coupé funcionam os contrastes dos acessórios distintivos enfatizando esse carácter. A linha do tejadilho baixa dá lugar a pilares D planos e termina num spoiler na extremidade do tejadilho. Como resultado, o Audi Q3 Sportback parece muito mais longo do que o seu modelo irmão: Q3. Além disso, o SUV-coupé é quase três centímetros mais largo, possuindo uma aparência mais musculada. Acima das rodas, contornos fortes chamam a atenção para a unidade quattro, que vem como padrão na maioria das motorizações. A Audi fornece diversas versões e até a tecnologia Matrix LED está disponível, proporcionando um feixe de luz adaptável que ilumina inteligentemente a estrada da forma que melhor se adapta à situação de condução.

Desde a suspensão, que assume comportamentos adaptados ao conforto ou dinamismo esperados por quem conduz – incluindo modo off-road – à disponibilidade de motores gasolina e diesel, até ao interior concebido de forma a maximizar o espaço útil e a versatilidade do mesmo, passando pelo display digital e funcionalidades de ligação em rede com navegação MMI ou pelos sistemas de segurança, o Q3 Sportback merece a atenção. Assim, quando estiver disponível a partir do Outono, terá as suas ideias bem definidas acerca da configuração que prefere.

#TablierMagazine
Fonte:
Audi

Related posts