EXP 100 GT: O FUTURO DO GRAND TOURING | BENTLEY

O Bentley EXP 100 GT explora tudo o que o Grand Touring poderá revelar em 2035. Inspirado pelos elementos de uma viagem – a luz que o encima, o ar que o rodeia e a terra sobre a qual se move – o EXP foi projetado para estimular todos os sentidos e para melhorar o bem estar que experimenta todo aquele que nele viaja.

Foi através de uma apresentação, transmitida via Internet ontem pelas 16h de Lisboa, que muitos fãs da marca “marcaram” presença e assistiram ao Futuro do Grand Touring, segundo a Bentley: EXP 100 GT.

Fica claro para mim – na linha de outros modelos como o Maybach apresentado em Pebble Beach há 2 anos – que o futuro nos promete revelar alguns dos mais impressionantes desenhos de sempre da indústria automóvel. O exterior é magnífico. Já em termos de interiores, há uma vontade de captar e prolongar no espaço a luz que vive no exterior – desejo que me parece ser partilhado, por exemplo, por outro nome grande no luxo automóvel: a Rolls-Royce. O resultado é maravilhoso.

Apesar de tudo isto, sente-se a novidade, a inovação, e uma magistral escolha de materiais. Adivinha-se um requinte ergonómico e um conforto exacerbado nesta liga onde muito poucos podem ser incluídos.

Afinal é o culminar de 100 anos de prestígio, alicerçados no luxo, na performance e numa estética capaz de emocionar. Parabéns Bentley!

Se quiser rever o evento onde foi revelado o Bentley EXP 100 GT e conhecer a visão do futuro rubricada pelo construtor nesta comemoração do primeiro centenário, veja o vídeo seguinte.

Para conhecer melhor o modelo e as suas premissas, aceda à página oficial.

#TablierMagazine #BentleyEXP100GT #Bentley100Years
Fonte: Bentley Motors

Related posts