NUNO REBELO É O NOVO DIRETOR DE MARKETING DA CONTINENTAL PNEUS PORTUGAL

Licenciado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing e com um Master em Liderança e Gestão de Grupos pela Universidade de Barcelona, Nuno Rebelo, 40 anos, assume a função de director de marketing da Continental Pneu Portugal.

Nuno Rebelo ingressou na Continental, em 2006, como responsável de Marketing da Divisão de Pneus Ligeiros. Em 2011 foi nomeado responsável técnico e comercial e em 2018 Key Account Manager da Divisão de CST.

Na qualidade de diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, Nuno Rebelo é responsável pelo desenvolvimento e implementação de toda a estratégia de marketing no mercado nacional, pela coordenação das atividades entre os diferentes departamentos e pelo fluxo de comunicação entre as diretivas enviadas pela sede e o mercado português.

Com uma vasta experiência na área comercial e de marketing, Nuno Rebelo revela o enorme desafio e a grande responsabilidade que é assumir o marketing de uma marca com o histórico e a representatividade que a Continental tem em Portugal. “Manter a Continental na liderança do mercado português de pneus é, sem dúvida, o meu maior desafio”, revelou.

#TablierMagazine
Fonte: Porto de Ideias

Related posts