JEEP® DESTACA-SE NOS PRÉMIOS DA OFF ROAD MAGAZINE DE 2019

Grande vitória da Jeep® nos Prémios Escolha dos Leitores, organizados anualmente pela publicação alemã OFF ROAD Magazine, especializada em 4×4 e SUV.
Os leitores da publicação especializada em todo o terreno escolheram os seus veículos 4×4 e SUV favoritos entre uma seleção de 185 modelos a competirem em 13 categorias. A Jeep destacou-se ao conquistar dois cobiçados primeiros lugares, tal como nos últimos três anos.
O icónico Jeep Wrangler venceu na categoria ‘Off-Roader’ A, pelo sexto ano consecutivo, conseguindo 31,9% dos votos dos leitores – bem à frente do segundo classificado (27,8%).

Renegade: a primeira escolha dos leitores da OFF ROAD

O Jeep Renegade foi nomeado Melhor “SUV Subcompacto” na categoria C pelo quinto ano consecutivo. O Renegade foi a primeira escolha dos leitores da OFF ROAD, conquistando 18,3% dos votos. Este é um feito particularmente impressionante, pois o Renegade é o primeiro modelo Jeep a concorrer na classe dos SUV subcompactos, sendo um vencedor nesta categoria desde a sua introdução no mercado, há cinco anos. O inconfundível design Jeep e as capacidades 4×4, líderes na classe, foram particularmente apreciados pelos leitores da OFF ROAD.

O topo de gama Jeep Grand Cherokee conseguiu o segundo lugar na categoria B ‘Off-Roader’ de luxo, à frente de todas as outras marcas importadas na Alemanha.
O novo Jeep Wrangler conquistou ainda, este ano, outro prémio, já que os leitores da OFF ROAD o colocaram no pódio da categoria “Recém-chegados” pelo segundo ano consecutivo.

Prémios OFF ROAD são atribuídos desde 1982

Os Prémios OFF ROAD começaram a ser atribuídos em 1982, dando aos entusiásticos leitores da revista especializada em 4×4 a oportunidade de votarem nos seus modelos favoritos. Foram mais de 38.500 os leitores que participaram na edição de 2019 da votação da OFF ROAD.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts