MERCEDES-AMG A 45 S 4MATIC+ (2020): World Premiere | Trailer

O novo desportivo compacto Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC + (2020) reafirma a sua posição de liderança no seu segmento. Fique com as imagens e com o som…

O Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC + continua a história de sucesso dos seus antecessores, estabelecendo novos padrões. Disponível em duas versões de potência com base no recém desenvolvido motor de 2.0 litros que é apenas o motor de quatro cilindros turboalimentado mais potente do mundo fabricado para produção em série. Mesmo o modelo básico com 285 kW (387 PS) é mais poderoso que seu antecessor. A variante S com 310 kW (421 cv) tem coração para concorrer com classes de veículos superiores.

Mudança de velocidades medidas em milissegundos são garantidas pela nova transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT-8G de dupla embraiagem com oito mudanças. O AMG Performance 4MATIC + totalmente variável distribui a potência para o eixo traseiro seletivamente por AMG TORQUE CONTROL – para tração superior e para o espetacular modo Drift. Isso é possível graças a um novo diferencial do eixo traseiro com duas embraiagens multidisc – uma para cada roda traseira.

Os novos modelos desportivos compactos da Mercedes-AMG demonstram, de novo, a sua elevada competência: “Redesenhámos completamente os nossos modelos ’45’ – desde o motor e transmissão até ao chassis, desde o sistema de transmissão elaboradamente construído até à estrutura da carroçaria e claro o design em si – tudo com um objetivo: elevar a dinâmica do veículo e a experiência de condução desportiva a um nível inimaginável na classe compacta.

Com a apresentação deste, nosso modelo compacto mais potente e mais dinâmico, também reforçamos a importância deste segmento dentro da nossa estratégia de crescimento”, afirma Tobias Moers, Presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH.

Escassas 5 horas depois deste vídeo ser partilhado, a Mercedes-Benz disponibilizou também a World Premiere do Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC+ Coupé (2020).

Para mais informação visite esta página específica dos novos modelos compactos da Mercedes-Benz.

#TablierMagazine #MBaclass #AMGaclass #mercedesbenzTV #mercedesamg #amg #cla45s
Fonte:
Mercedes-Benz

Related posts