EMPRESA DE SERVIÇOS AGRÍCOLAS PÕE O “PAÍS A ROLAR” COM A BRIDGESTONE

A Bridgestone lançou, recentemente, o quinto episódio  da websérie “País a Rolar”, onde apresenta o seu cliente Operação Directa. Trata-se de uma empresa que nasceu em 2007 e dedica-se à prestação de serviços agrícolas. Um negócio familiar que ajuda diversos agricultores no trabalho de maquinaria e colheitas, mas também trabalha com outras áreas como sementeiras, gradagens, preparação e análise de solos, acompanhamentos técnicos e correção orgânica e que conta com 30 veículos na sua operação diária.

“Na Operação Directa o desempenho das nossas máquinas é fundamental e com a Bridgestone temos a garantia de segurança, eficácia e conforto através dos pneus e do serviço de acompanhamento que presta” afirma Cláudia Moreira, da Operação Directa.

“Num trabalho que implica passar muitas horas seguidas em cima de um trator, os pneus têm de assegurar comodidade a quem conduz. Na Bridgestone trabalhamos diariamente para garantir que o sucesso de empresas como a Operação Directa seja uma prioridade”, destaca André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a marca passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido. Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.

#TablierMagazine
Fonte: Llorente y Cuenca

Related posts