ZENITH | PILOT TYPE 20 ADVENTURE EM DUAS VERSÕES

O Zenith Pilot Type 20 Adventure combina um visual totalmente urbano a uma versatilidade incomparável. Expressando confiança, conforto e robustez, o Pilot Type 20 Adventure também está disponível na versão cronógrafo: o Pilot Type 20 Chronograph Adventure. Garantindo fácil legibilidade os Pilot são adequados tanto para espíritos aventureiros como para urbanos, com duas opções de pulseira que podem ser trocadas – as duas novas adições à linha Zenith Pilot foram desenvolvidas para serem um sucesso energizante em todas as ocasiões.

Relógios dedicados à aventura

Pilot Type 20 Chronograph Adventure

Trata-se de um sucessor natural dos instrumentos de bordo desenvolvidos pela Zenith nos primeiros anos da aeronáutica, o Pilot Type 20 Chronograph Adventure é movido por um movimento do cronógrafo de roda de colunas El Primero automático. O Pilot Type 20 Adventure está equipado com um calibre Zenith Elite 679 automático que garante total confiabilidade e uma reserva de marcha de 50 horas desenvolvida para resistir às mais radicais aventuras.

Homenagem aos instrumentos de voo ZENITH Flying Instruments

Pilot Type 20 Adventure

Com uma coroa de rosca ampla e fácil de ajustar os dois Pilot Type 20 Adventure apresentam uma caixa de 45 mm em bronze. Enquanto o fundo da caixa de titânio tem o logo dos instrumentos de voo ZENITH Flying Instruments numa homenagem final ao espírito pioneiro dos seus modelos, os mais recentes relógios estão disponíveis com mostradores verde cáqui granulado que abrigam numerais arábicos grandes totalmente feitos de Super-LumiNova®. 

O Pilot Type 20 Adventurer é o acessório indispensável para quem está sempre à procurar de ação. As duas opções de pulseiras – couro de crocodilo camuflado e couro de vitelo matriz cáqui suave – possuem ambas forro de proteção em borracha e fivela em titânio.

#TablierMagazine
Fonte: J. Borges Freitas

Related posts