SEAT DÁ NOME A PALCO NO NOS PRIMAVERA SOUND

A SEAT Portugal sobe de novo ao palco do NOS Primavera Sound, que este ano decorre de quinta-feira, 6 de maio a sábado, 8 de maio, no Porto.
Patrocinadora oficial, a marca preparou algumas novidades para a 8.ª edição do NOS Primavera Sound. Para além de dar nome a um palco, por onde vão passar artistas nacionais e internacionais, serão várias as atividades que a SEAT organizou para os três dias de festival. O destaque deste ano vai para a app SEAT Lost&Sound. Os festivais de música são lugares especialmente movimentados, onde muitas vezes é muito fácil perder os amigos. Foi por isso que a marca criou a “SEAT Lost&Sound”, uma app indispensável para todos os amantes de festivais. A aplicação torna possível localizar amigos usando o smartphone, graças à realidade aumentada. Caso se pretenda encontrar um amigo, ao abrir a app, irá aparecer um sinal no céu com a forma do ícone que escolher, permitindo encontrá-lo facilmente.

SEAT Village um espaço de chill out

Outra novidade é uma escultura em movimento kinético, que incentivará os festivaleiros a partilhar o momento nas redes sociais.
A SEAT Village estará acessível a todos os festivaleiros. Um espaço de chill out com carregadores de telemóveis, Wi-Fi gratuito, bar de bebidas e, a partir das 2h00, DJ. Também à semelhança do no ano passado, a marca terá um mural de arte urbana com a participação de cinco artistas (AkaCorleone, André da Loba, Bechkam, a dupla Draw&Contra eTamara Alves), que compõem o projeto de parceria SEAT Art Cities Curated by Vhils, através do qual serão criadas 5 novas peças de arte em 5 locais distintos do país, num itinerário nacional de Arte Urbana.

“A ligação da SEAT ao NOS Primavera Sound continua a ser uma aposta estratégica para a marca. Com esta parceria, a SEAT testemunha a sua aposta na música, o seu espírito jovem e a ligação a uma cidade cada vez mais cosmopolita, como é a Invicta. Nesta edição, as ações que temos programadas vão certamente surpreender os participantes”, sublinha Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

O modelo Arona é novamente a estrela da SEAT durante o evento. O crossover compacto que se destaca pelo seu desenho, enormes possibilidades de personalização e a tecnologia mais avançada em segurança e conectividade, oferece igualmente um som de qualidade, em linha com o NOS Primavera Sound, na opção Arona com BeatsAudio Sound. Este sistema de som num carro urbano, com o estilo de um SUV, deixará certamente encantados todos os visitantes do festival.

O Porto vai acolher a oitava edição do NOS Primavera Sound de 6 a 8 de Junho e vai fazê-lo com a mesma filosofia que inspirou o cartaz revolucionário do Primavera Sound Barcelona. As divas do R&B e soul Solange e Erykah Badu e o colombiano J Balvin encabeçam uma programação paritária e ecléctica que reflete os tempos em que vivemos com a ousadia e diversidade estilística que marcam a atualidade musical.

Visite as novidades SEAT no NOS Primavera Sound;

#TablierMagazine
Fonte: SEAT

Related posts