CONTINENTAL PNEUS PORTUGAL PARTICIPOU EM AÇÃO DE LIMPEZA NA PRAIA DA VAGUEIRA

No âmbito do Encontro anual de Quadros realizado, recentemente, os colaboradores da Continental Pneus Portugal participaram numa ação de limpeza na praia da Vagueira, em Vagos, Aveiro. Divididos em sete grupos, os colaboradores tiveram uma manhã diferente, onde contribuíram ativamente para a limpeza de praias e a recolha de plásticos.

A ação foi coordenada pela Surfrider Foundation, organização mundial sem fins lucrativos dedicada à proteção e valorização ambiental, nomeadamente dos lagos, rios e oceanos.

Pedro Teixeira, diretor-geral da Continental Pneus Portugal (CPP), destacou a importância destas iniciativas como alertas para a necessidade de preservação dos oceanos e promoção da proteção do meio ambiente. “Ações como essas mobilizam as pessoas e geram mudanças de comportamento, ao mesmo tempo que o voluntariado ambiental assume-se como uma atividade cívica cada vez mais importante na sociedade atual”.

Sob o mote “It´s always better when we’re together”, os colaboradores da Continental estiveram reunidos durante dois dias, em Aveiro, num Encontro que teve como principais objetivos fazer um balanço da atividade da empresa, apresentar alguns desafios e oportunidades, bem como, apresentar o posicionamento e diretivas estratégicas para o futuro.

#TablierMagazine
Fonte: Porto de Ideias

Related posts