2019: ANO DE CONTÍNUA EVOLUÇÃO DA JEEP®

Nunca houve um momento de monotonia na Jeep® e 2019 é o ano de uma evolução que mantém a fidelidade aos valores que estão no âmago da marca há quase 80 anos. A Jeep sempre foi pioneira em novos segmentos de mercado e em novas tecnologias: a sua lenda começou em 1941 com o Willys-Overland, o primeiro veículo com tração 4×4, seguido em 1946 pelo Willys Wagon, o primeiro a introduzir o conceito de Sport Utility Vehicle. Desde então, a sua supremacia em termos de destreza em todo o terreno nunca foi contestada. Conforto, comportamento dinâmico e conectividade têm vindo a aumentar ao longo do tempo, em paralelo com as performances em todo o terreno dos SUV Jeep.

Jeep continua a inovar na gama SUV

Hoje, a Jeep dá mais um passo em frente, seguindo um incessante percurso em direção à eletrificação integrada com a imbatível configuração técnica de cada SUV Jeep e faz do Jeep Renegade uma viatura de absoluta liberdade, capaz de elevar as suas qualidades até um novo nível, através de uma das mais avançadas tecnologias ecológicas.

Um dos segredos do sucesso de um SUV Jeep é poder contar com lendárias capacidades em todo o terreno e avançado equipamento de segurança, pois, mesmo em normais contextos, como as ruas de uma capital europeia, ou em trilhos de terra na montanha, pode por vezes ser necessária a intervenção da mais sofisticada tecnologia para superar obstáculos inesperados.

Para satisfazer as exigências de clientes que procuram um SUV Jeep ainda mais eficiente e mais confortável, particularmente para trajetos diários, a marca continua a inovar a categoria SUV que ela própria criou. Sem renunciar às reconhecidas capacidades da marca em todo o terreno, hoje a gama Jeep distingue-se no mercado como uma das mais recentes e mais completas, com cinco modelos representantes dos principais segmentos da categoria.

A evolução baseia-se numa abordagem sem compromissos, apreciada pelos clientes de toda a Região EMEA, como confirmam os resultados de vendas. No primeiro trimestre de 2019, a Jeep continuou a crescer, totalizando 45 900 novas matrículas na Europa (mais 4700 do que no primeiro trimestre de 2018) e consolidando a sua quota de mercado. Isto significa mais um ano com um crescimento de dois dígitos (+11,4% ano-a-ano), excedendo a média da indústria nos principais mercados, como a Alemanha e a Espanha. Além disso, as vendas subiram em quase todos os modelos Jeep, com desempenho particularmente notável do Jeep Cherokee e do Jeep Wrangler.

De destacar, também, o apreço demonstrado pelas clientes do sexo feminino em relação à Jeep. De facto, mês após mês, a marca tem vindo a registar um aumento nesta categoria de clientes, que atualmente excede 20% do total de compradores que escolhem um veículo da gama Jeep. Prova de que os valores da marca podem conquistar as mulheres, que veem na Jeep um reflexo da sua identidade.

Para apresentar toda a gama e as mais recentes novidades, a marca americana está a promover um evento nas cercanias do Lago de Garda, em Itália. O evento celebra o lado inesperado dos SUV Jeep: o lado que oferece mais conforto e performances capazes de aumentarem o prazer de condução nas normais deslocações quotidianas.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts