C-HR HYBRID NEON LIME A NOVA CRIAÇÃO DA TOYOTA E JBL

A Toyota e a JBL uniram forças e criaram uma Edição Limitada do Toyota C-HR, aleando o estilo único do crossover à superior qualidade do sistema de som JBL.

Para esta versão do Toyota C-HR Neon Lime, apenas serão produzidas 2.000 unidades para o mercado europeu, sendo que para Portugal estão destinadas 20 unidades.

Desta parceria, surgiu um Toyota C-HR equipado com sistema de som JBL que vem acompanhado também de um pack som, que inclui uma coluna, uns auscultadores e uma subscrição de 6 meses do Deezer. Podendo ouvir as suas músicas preferidas enquanto conduz um carro único, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota e cheio de estilo.

O estilo exclusivo do C-HR é destacado pela sua cor exclusiva metalizada Neon Lime, que contrasta na perfeição com a cor preta do tejadilho e das jantes de 18 polegadas. O interior apresenta bancos desportivos em pele e alcântara de alta qualidade, que são exclusivos desta versão.

Primeiros 5 subscritores online têm desconto na aquisição da viatura

Toyota C-HR Neon Lime

As primeiras 5 pessoas a realizar a pré reserva online da versão limitada do Toyota C-HR Neon Lime, entre o dia 21 até 31 de maio, terão um desconto de 1.120 euros. Após esta data, o C-HR Neon Lime poderá ser adquirido por 37.115 euros.

Na divulgação desta nova versão do C-HR, a marca contou com a presença da nova embaixadora olímpica, Patrícia Mamona (triplo salto), a parceira perfeita, que realça a fluidez das linhas atléticas do crossover C-HR Neon Lime, aliado ao dinamismo do som deste modelo.

Para adquirir online um Toyota C-HR Neon Lime consulte: https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/toyota-chr-venda-online.json

Para mais informação sobre a gama C-HR pode consultar: www.toyota.pt

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts