EUROREPAR CAR SERVICE PORTUGAL ATINGE OS 150 REPRESENTANTES

A rede Eurorepar Car Service acaba de atingir as 150 oficinas a operar em território nacional, continental e regiões autónomas, tornando-se na segunda maior rede de reparação multimarca no país.

Integrado num dos alicerces do plano “Push to Pass”, que prevê a ofensiva do Groupe PSA e a exploração de novas oportunidades de crescimento, o Eurorepar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, acaba de alcançar a centena e meia de representantes em Portugal. Este marco é conseguido um ano antes do objetivo inicialmente estabelecido e é o resultado do crescimento sustentado da rede de oficinas e reparadores.

Estado presente nos 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, o Eurorepar Car Service foi lançado em Portugal em 2016, integrando, na altura, 23 oficinas. Cresceu para os 63 operadores no ano seguinte e quase duplicou esse número, passando para 123, em 2018. O processo de crescimento sustentado desta nova área de negócio representou até agora um investimento do Groupe PSA Portugal na ordem dos 2 milhões de euros.

Objetivo de 150 representantes estava previsto para 2020

A rede atinge agora as 150 oficinas, um objetivo que estava definido para o ano de 2020. O Stand Justino, localizado em Aveiro, é o 150.º operador a aderir ao Eurorepar Car Service.

A rede permitiu ao Groupe PSA entrar no negócio da reparação multimarca, que representa mais de 60% do mercado da reparação automóvel. Esta rede de proximidade está bem posicionada para responder às necessidades dos clientes, independentemente da marca e da idade do seu automóvel, apostando numa excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados.

Conta com equipas de profissionais qualificados, num total de 600 profissionais em Portugal, dos quais 500 são mecânicos especializados nas diferentes áreas de intervenção de uma oficina automóvel, que realizam operações de manutenção e reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores. Além disso, dispõe já de mais de 12.000 referências de peças Eurorepar.

A nível mundial, o Eurorepar Car Service está presente em 22 países e conta com um dispositivo superior a 4.000 oficinas.

#TablierMagazine
Fonte:
Groupe PSA

Related posts