LASO, EMPRESA DE TRANSPORTES ESPECIAIS PÕE O PAÍS A ROLAR COM A BRIDGESTONE

A Bridgestone lançou esta quarta-feira o quarto episódio da websérie “País a Rolar”, onde apresenta a LASO Transportes, empresa que nasceu em 2007 e que se dedica aos transportes especiais. Uma das empresas de transportes especiais líder na Europa que conta com mais de 960 colaboradores em Portugal.                                          

“Na LASO temos o lema de ultrapassar obstáculos e aplicamos diariamente esta ideia no nosso trabalho. Sendo que o pneu é uma das peças mais importantes de qualquer transporte, é com a Bridgestone que encontramos a fiabilidade que necessitamos no dia-a-dia. Acreditamos que, com o apoio da Bridgestone, não há obstáculo que nos consiga abrandar”, afirma Paulo Franco, administrador da LASO Transportes.

“A LASO é uma das empresas que mais contribui para desenvolver o país e trabalha numa área difícil, como é a dos transportes especiais, onde a segurança da equipa, dos procedimentos e dos equipamentos impacta o sucesso do negócio. Na Bridgestone sabemos que no final do dia, o que a LASO precisa é ter a garantia de que o transporte é seguro e eficaz. O facto de podermos assegurar a qualidade e fiabilidade dos nossos pneus e do nosso serviço a uma empresa que segue os mesmos princípios, revela que esta parceria não podia fazer mais sentido”, destaca André Bettencourt, diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

“País a Rolar”: websérie que dá a conhecer o papel das empresas na economia nacional

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.

#TablierMagazine
Fonte: Llorente y Cuenca

Related posts