CONHEÇA O ACERVO DIGITAL QUE REÚNE AS PRINCIPAIS INOVAÇÕES DOS 100 ANOS DA CITROËN

Imagine se pudesse ter numa garagem todos os carros produzidos pela Citroën ao longo dos seus 100 anos de história. No espaço, teria acesso a todas as especificações dos veículos, história, curiosidades e, é claro, poderia colocar a funcionar e ouvir o motor de cada um. Com o objetivo de oferecer a experiência descrita acima, a Citroën disponibiliza o espaço Citroën Origins.

O maior acervo digital da construtora é um verdadeiro presente para os fãs do automobilismo.

Além de oferecer um catálogo completo de todos os produtos fabricados pela marca entre 1919 e 2019, a espaço apresenta todas as especificações dos produtos, uma galeria exclusiva de cada modelo, vídeos, curiosidades, além de publicações históricas da época de produção.

Além disso, também é possível ter acesso à árvore genealógica de cada modelo, entendendo quais tecnologias passadas deram origem às atuais e entender a filosofia de inovação da Citroën, inspirada nos seus clientes. Para oferecer uma experiência ainda mais imersiva, também é possível “dar o arranque” em cada um dos carros e ouvir o barulho do motor de cada um. Uma alegria para qualquer amante do automobilismo!

Para ter acesso ao espaço histórico, Citroën Origins, visite o link http://www.citroenorigins.com.br/

#TablierMagazine
Fonte:
Citroën

Related posts