NISSAN MANTÉM INCENTIVO À COMPRA DO LEAF POR PARTICULARES

A Nissan Portugal anunciou que irá assumir, para os seus clientes particulares, a manutenção do incentivo de 3.000 euros na compra do líder da mobilidade elétrica Nissan LEAF. Este incentivo aplica-se quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528km em ciclo urbano (norma WLTP).

Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal, comentou: “o Nissan LEAF é o mais avançado e acessível veículo 100% elétrico. É também o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, o nosso guia para um futuro que redefine a forma como os clientes conduzem e como os veículos são alimentados e integrados na sociedade. Este é um automóvel mais agradável, mais conectado e mais emocionante de conduzir do que qualquer outro veículo elétrico de produção em massa da história. Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3.000 euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade elétrica disponível no mercado”.

Desde que o Nissan LEAF foi colocado à venda em 2010, mais de 400.000 clientes escolheram a primeira geração do veículo elétrico de emissões zero mais vendido do mundo. Mas o novo Nissan LEAF é mais que apenas um novo modelo, é o pioneiro de uma nova geração dos automóveis elétricos: oferece uma autonomia ainda maior, tecnologias avançadas de assistência ao condutor – líderes no segmento – e uma conectividade melhorada.

O Nissan LEAF é também o líder nacional de automóveis elétricos, tendo vendido em 2018 cerca de 1.600 unidades, o que representa 39% do segmento. E em apenas 3 meses de 2019, o Nissan LEAF confirma a sua liderança destacada, tendo já entregado 800 unidades a clientes nacionais, o que representa quase o dobro do segundo modelo mais vendido em Portugal naquele período.

Nissan LEAF: líder na Mobilidade Inteligente

O novo Nissan LEAF é a materialização da Mobilidade Inteligente da Nissan. É uma experiência de condução totalmente nova, concebida para mover as pessoas com mais emoção, confiança e conectividade com o mundo que as rodeia, quer à rede elétrica e infraestruturas, quer através da tecnologia de carregamento bidirecional, única no mercado.

Muito mais do que um veículo 100% elétrico, o novo Nissan LEAF é uma unidade móvel de armazenagem de energia que permite aos seus proprietários uma gestão de energia através de soluções de conectividade bidirecional residenciais, com a empresa e com a rede de eletricidade. De referir que o Nissan LEAF e Nissan e-NV200 são os únicos automóveis elétricos atualmente disponíveis no mercado a oferecer de série em toda sua gama a tecnologia V2G e V2H.

“A Nissan é reconhecida como líder na Mobilidade Inteligente e queremos continuar a assumir um papel fulcral na mobilidade do futuro”, referiu Antonio Melica. “A nossa estratégia é continuar oferecer serviços e soluções cada vez mais abrangentes e diversificadas no âmbito do que designamos como Ecossistema Elétrico. Anunciámos em fevereiro um projeto piloto de economia circular em Lisboa e um forte investimento na infraestrutura nacional de carregadores rápidos e vamos continuar a expandir a nosso oferta ao longo de 2019”.

O Nissan LEAF está disponível com preços recomendados de venda a público a partir de 30.400 euros, incluindo o incentivo agora anunciado pela Nissan.

#TablierMagazine
Fonte:
Nissan

Related posts