OPEL INSIGNIA DESTACA-SE NOS PRÉMIOS J.D. POWER

Marca alemã recebe ainda distinção para Insignia Grand Sport, vencedor do “Auto Test 2019”

O Opel Insignia é o vencedor do Estudo de Fiabilidade de Veículos deste ano da J.D. Power, no segmento dos automóveis familiares. A empresa especializada em estudos de mercado realiza anualmente um inquérito sobre qualidade e durabilidade de veículos junto de utilizadores de automóveis com um a três anos de idade.

Para além do destaque resultante da avaliação dos clientes, o topo de gama da Opel obteve também classificações de topo atribuídas por especialistas. A publicação alemã da especialidade Auto Test elegeu o Insignia Grand Sport “Vencedor Auto Test 2019”, com a melhor relação preço-desempenho deste segmento de mercado. O Insignia Grand Sport já tinha sido o vencedor no ano passado na mesma categoria. O excelente resultado foi complementado pela Insignia Sports Tourer, que alcançou um sólido segundo lugar na classe das ‘station wagon’ familiares.

Na cerimónia conjunta de entrega de prémios, realizada em Frankfurt, na Alemanha, o diretor de qualidade da Opel, Arnold Pauluch, recebeu os troféus atribuídos ao automóvel vencedor. Desde 2008, os galardoados no “Auto Test” são anunciados a par dos resultados do estudo de satisfação do cliente J.D. Power.

A qualidade e a durabilidade são critérios-chave com que concebemos os nossos automóveis”, afirmou Arnold Pauluch. “Nestes capítulos, colocamos a fasquia bem alta e ficamos satisfeitos pelo facto de isso ser reconhecido pelos nossos clientes. Também tornamos tecnologia inovadora acessível a uma vasta camada de consumidores. É bom ver o Insignia Grand Sport vencer o prémio preço-desempenho na supercompetitiva categoria dos familiares”.

O estudo J.D. Power deste ano englobou um total de 12.854 respostas recebidas ‘on line’ entre novembro de 2018 e janeiro de 2019. As perguntas abordam temas ligados à qualidade e fiabilidade, à agradabilidade e aos custos de utilização. As classificações resultam numa tabela ordenada por pontuação, na qual vence a marca/modelo com o menor número de erros e problemas registados.

#TablierMagazine
Fonte: Opel

Related posts