SODICENTRO: NOVO MERCEDES-BENZ CLA COUPÉ, CHUVA E WANDA STUART NUMA NOITE DE FESTA

Chuva, luz, cor, música, dança, vozes. Mercedes-Benz CLA Coupé. Cumplicidade, acolhimento, familiaridade. Foi este o mote da Sodicentro Coimbra, concessionário Mercedes-Benz, para a apresentação do novíssimo CLA Coupé.

O dia chuvoso não afastou os cerca de 200 convidados do concessionário que num final de tarde e noite chuvoso disseram presente num evento marcado pela alegria e boa disposição. O staff da Sodicentro imparável acompanhou cada convidado, deixando palavras de circunstância mas também muitas para explicar as novidades que a nova proposta da marca alemã traz. Um automóvel que está mais desportivo e mais tecnológico e que segundo Rui Freire, responsável de vendas da concessão, será alvo da atenção nos próximos dias com a equipa da Sodicentro a marcar presença até domingo no fantástico espaço do Clube de Golfe do Hotel das Lágrimas, local que acolheu a apresentação que teve lugar esta quinta-feira.

Rui Freire e Mónica Jardim

Aquele responsável, na curta intervenção que fez, agradeceu a todos os convidados a presença, falou do novo carro e da importância que tem para a marca e deixou uma palavra de agradecimento a toda a equipa Mercedes-Benz da Sodicentro Coimbra pelo empenho e dedicação, fatores que têm catapultado a empresa para o sucesso.

Wanda Stuart

A apresentação e condução do evento estiveram a cargo da conhecida apresentadora Mónica Jardim, da TVI, e contou com momento de dança por elementos da Associação de Ginástica do Centro e da cantora Wanda Stuart, que além de realizar a performance de apresentação do Mercedes CLA Coupé, nos jardins do Clube de Golfe do Hotel Quinta das Lágrimas, atuou e animou o convívio que se prolongou até cerca das 23h00. Wanda Stuart, com a sua voz inconfundível atuou acompanhada de um grupo de bailado. A animação musical contou com o dinamismo do DJ Johnny B.

O novo Mercedes CLA Coupé estará em exposição até domingo, no Clube de Golfe do Hotel Quinta das Lágrimas, local onde decorrerá igualmente um programa dedicado a todos os que queiram conhecer o desportivo alemão. É ainda possível a realização de ensaios dinâmicos orientados pela equipa de colaboradores da Sodicentro Coimbra.

Associação de Ginástica do Centro
Johnny B.
Magda Duarte e Sandra Pereira
João Reis e Mónica Jardim
Magda Duarte, Ana Africano e Sandra Pereira
Wanda Stuart
João Reis, especialista de produto da Sodicentro Coimbra explicou algumas das novas funcionalidades do Mercedes-Benz CLA Coupé
Paulo Calado, Jacinto Jorge e Sandra Calado
Wanda Stuart
Mesmo com alguma chuva muitos curiosos quiseram ver de perto o novo coupé alemão

#TablierMagazine

Related posts