AUDI E-TRON: O PRÓXIMO NÍVEL DE MOBILIDADE ELÉTRICA

Audi e-tron
Com o modelo e-tron, a Audi apresenta o seu primeiro SUV 100% elétrico

Disponível em Portugal desde janeiro de 2019 este modelo marca o ínicio da odisseia elétrica dos quatro anéis: até 2025, a Audi vai lançar 12 veículos totalmente elétricos nos mercados mundiais mais importantes.

No Audi e-tron, não falta sofisticação nem pedigree. Com a combinação de propulsão elétrica e interior confortável e sofisticado, o Audi e-tron cria uma nova sensação de mobilidade. Seja no estacionamento, em zonas urbanas ou em longas viagens, o Audi e-tron facilita a vida do condutor em muitas situações. O SUV “full-size” combina um estilo desportivo com versatilidade para uma utilização quotidiana. Os dois motores elétricos, juntamente com tração integral elétrica, proporcionam incríveis performances e comportamento dinâmico ágil. A bateria de alta tensão de grande capacidade é a base para uma boa autonomia. Em combinação com uma gama abrangente de opções de carregamento em casa e na estrada, pode usufruir de uma condução totalmente elétrica sem compromissos.

Dois motores elétricos equipam o Audi e-tron de uma forma potente. Rapidamente permitem acelerar o SUV elétrico de 0 a 100 km/h. As performances no momento de arranque são equivalentes às de um automóvel desportivo. O novo sistema elétrico de tração integral proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações de condução. Assim, o Audi e-tron não só é funcional para uma utilização diária, como também é muito maneável e ágil em off-road. O sistema quattro é acionado sempre que necessário – os resultados são uma distribuição do binário diferente conforme a situação e, puro prazer de condução em qualquer tipo de terreno.

Audi e-tron – Interior

Aparentemente o modelo não tem sido tão “adquirido” como era esperado mas, todos sabemos, esta é a tendência: a mobililidade elétrica – e já começa a parecer que vai faltar matéria prima para as obrigatórias baterias que todos os fabricantes procuram.

Aprecie.

Para mais informações visite www.audi.pt.

#TablierMagazine
Fonte:
Audi Portugal

Related posts