ŠKODA FAMILY FUNPARK 2019

A proposta é dirigida às famílias que apreciam bons momentos, juntos

O ŠKODA FAMILY FUNPARK está de volta. Será em Braga, nos dias 11 e 12 de maio. Vá até à Praça do Munícipio e participe em actividades divertidas: Drone Race, Racing Simulator, Gaming Zone, Air Bungee e, para os mais pequenos, até uma Kids Zone.

2019 é mais um ano a percorrer o país de norte a sul, e este Roadshow chegará perto de si muito em breve. Desenhado para entreter a família e para apresentar a família da ŠKODA, passará ainda por Santarém, Vila Real, Aveiro, Leiria, Santa Cruz, Setúbal – com datas já confirmadas – e ainda, Lisboa e Portimão, previstas para outubro.

Lá poderão encontrar desde o pequeno ŠKODA Fabia, ao mais recente Karoq sem esquecer o Octavia, o Superb, o Kodiaq, e quem sabe até lá já possa conhecer o mais novinho de todos, o ŠKODA Scala! Qualquer um deles estará, previsivelmente, à sua espera para que possam dar uma voltinha juntos!

ŠKODA FAMILY FUNPARK

Família, bons momentos, automóveis, test drive, race simulation e drone race são demasiadas “palavras certas” para eu poder ignorar. Espero que se divirtam.

A entrada é gratuita e até existe um passatempo associado. Se pretende mais informações visite a página http://www.skoda-auto.pt/destaques/family-funpark.

#TablierMagazine
Fonte:
ŠKODA Portugal

Related posts