TELLO EDIÇÃO IRON MAN

Inspirado no fato clássico do Homem de Ferro, este mini-drone permite explorar o mundo dos Vingadores e salvar o dia!

Na lista de desejos de muitas pessoas continua a aquisição de um Drone. Sendo certo que as leis surgiram e que, para operar drones, já é necessário mais do que bom senso, alguns modelos de menores dimensões adquiriram uma sofisticação que permite muitas horas de diversão, e facilitam o acesso a este mundo – especialmente pelo menor custo envolvido na compra e dado serem adequados a voo indoor.

Na hora de aprender a pilotar um drone o Tello Iron Man Edition parece uma escolha perfeita já que disponibiliza uma app imersiva, permite a captura de fotografias com 5MP e possui funções inteligentes de voo, como o Throw & Go, cobrindo uma razoável lista de requisitos.

OTello Iron Man Edition é o resultado de uma colaboração entre a Marvel, a Ryze Tech e a DJI. Divirta-se com o vídeo de apresentação do modelo.

Gostou? Quer ver o Tello Iron Man Edition em ação? Então espreite o próximo vídeo em que um debate entre dois estudantes é interrompido por um barulho sinistro, enquanto as luzes tremem e um alerta de notícias de última hora surge na TV. FRIDAY fala com eles, encorajando-os a usar o Tello Iron Man Edition, um novo mini drone com funções de voo inteligentes através da aplicação imersiva. Com a ajuda de FRIDAY, eles vão ter que se esquivar de mísseis se quiserem completar a missão e salvar o dia. No entanto, é um sonho ou realidade?

É hora de descobrir a verdade com o Tello Iron Man Edition.

Para os fãs da Marvel, o Tello Iron Man Edition é perfeito para aprender a pilotar um drone “vivendo” no emocionante mundo dos Vingadores.

Saiba mais sobre este drone em: http://bit.ly/Tello-IronMan.

#TablierMagazine
Fonte:
Tello Drone

Related posts