TOYOTA PRESENTE NO ECAR SHOW – SALÃO DO AUTOMÓVEL HÍBRIDO E ELÉTRICO

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico irá realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 3, 4 e 5 de maio.

Entre os dias 3 e 5 de maio realiza-se no Pavilhão Rio do Centro de Congressos de Lisboa o ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. Este salão, que chega pela primeira vez a Lisboa, marca a diferença por apenas estarem em exposição automóveis eletrificados e a Toyota, como líder na eletrificação, não podia deixar de marcar presença.

Desde 1997, com o lançamento da primeira geração Prius, a Toyota acumula mais de 20 anos de experiência com a motorização eletrificada “Full-hybrid” e já colocou nas estradas de todo mundo mais de 13 milhões de viaturas híbridas. A gama de viaturas Toyota engloba 9 modelos eletrificados com a tecnologia híbrida: Yaris; Corolla; Corolla Touring Sports, Corolla Sedan, Prius; Prius+; Prius Plug-in, C-HR, RAV4. E ainda no mês de maio será lançado o 10.º modelo hibrido: o Camry.

Visitantes podem efetuar ensaios dinâmicos e conhecer soluções de mobilidade sustentável

Neste certame, os visitantes poderão encontrar mais de 3.800 metros quadrados de exposição de veículos novos; fazer test-drives; tirar dúvidas com as respetivas equipas de vendas de cada marca; conhecer soluções de mobilidade sustentável, assim como, ter contacto com várias inovações tecnológicas que equipam os vários modelos.

No espaço da Marca Toyota, situado no pavilhão Rio, os visitantes podem ficar a conhecer melhor a gama Toyota, no qual vão estar em exposição os seguintes modelos híbridos: Yaris, Corolla, Corolla Touring Sports, C-HR e RAV4. Para além dos modelos em exposição, os visitantes vão poder fazer test-drives aos modelos: Corolla, C-HR e RAV4.

Todas informações úteis do Salão estão disponíveis em: www.ecarshow.pt

#TablierMagazine
Fonte:
Toyota Caetano Portugal

Related posts