LUZES LED PARA O TRX-4 TRAXXAS BLAZER

Mais luz para uma plataforma que já convence e domina pelo que disponibiliza

Personalização, melhor resistência ao desgaste, aproximação à realidade ou apenas mais e melhor performance – os acessórios são, muitas vezes, a aquisição pensada para este ou aquele modelo. Este hobby configura muitas formas de ser apreciado e, nem todas, se baseiam na competição. O look final também é uma forte motivação, e as luzes fazem parte de muitas dessas vertentes.

O Traxxas TRX-4 Chevrolet K5 Blazer oferece – à partida e sem alterações – aparência e detalhes de alto nível. Pode até dizer-se com um rigor sem precedentes na marca. Claro que, como já aqui referimos, um kit de luzes eleva o realismo deste magnífico escala 1/10.

Traxxas Light Kit (#8038)

O novo LED Light Kit (#8038) para o TRX-4 foi construído com base na tradiçãoTraxxas-Tough. Projetado com precisão para encaixe direto no corpo do Blazer, o módulo de iluminação LED da Traxxas foi pensado para evitar sobreaquecimento ou outras falhas comuns em componentes não oficiais, estando o kit regulado para oferecer uma saída de energia consistente, e uma luz clara e fiável, quer o modelo esteja alimentado por baterias NiMH ou por 3S LiPo. O design é selado e impermeável, permitindo ajuste de faróis (alto/baixo).

Os faróis, luzes traseiras e marcadores laterais podem ainda ser complementados com outro kit extra, que já existia, para iluminação especial, úteis se pretender, por exemplo, fazer trilhos noturnos.

Traxxas Rock Light Kit (#8026)

O Rock Light Kit (#8026) é outro kit de luzes LED disponível e está pronto para as suas aventuras. Não importa onde o trilho o leve, de dia ou noite, o TRX-4 Chevrolet K5 Blazer irá iluminar melhor o seu caminho, com este acessório para a conhecida plataforma.

Consistido por luzes a instalar diretamente no interior dos guarda-lamas – que ficam posicionadas de forma a ajudar a iluminar os obstáculos, em zonas de sombra ou para ajudar na progressão à noite, melhorando a “leitura” dos obstáculos a ultrapassar – o kit inclui dois módulos de LED por roda, garantindo luz em toda a parte inferior do modelo.

Eis alguns acessórios pensados para facilitar a visualização e orientação do veículo no escuro que também asseguram o registo de fotografias, sobretudo ao entardecer, com mais criatividade. Qual o resultado final? Veja o vídeo que escolhi para hoje.

#TablierMagazine
Fonte:
Traxxas

Related posts