TOYOTA C-HR E YARIS: HÍBRIDOS COM 0% DE JUROS

A Toyota pratica, até final do próximo mês de maio, condições especiais na aquisição dos modelos Toyota C-HR e Yaris agora com sete anos de garantia, através de uma proposta de leasing com 0% Juros TAEG, 20% Entrada e 60 meses.

Toyota C-HR

Com o sucesso do Crossover C-HR e do compacto Yaris, ambos com motorização híbrida, a Toyota apresenta uma proposta imbatível para os dois modelos que surgem agora agregados a uma campanha de Leasing com 0% Juros TAEG, 20% de Entrada, e com mensalidade até 60 meses. Este produto, da financeira própria, Toyota Financial Services, garante a comodidade de pagamento sem juros com uma mensalidade competitiva.

Segundo a marca nipónica o «C-HR e o Yaris unem-se nesta campanha, não só porque oferecem versatilidade e um estilo urbano únicos, mas porque partilham ainda a economia e a suavidade de uma motorização full-hybrid, que é também única no mercado». E acrescenta: «Foi para dar ao mercado uma oportunidade para entrar com estilo no universo híbridos que a Toyota desenhou esta oferta, que leva ainda mais além a premissa de confiança que a marca alcançou no mercado. Uma evidência dessa confiança é ter sido reconhecida, pelo décimo ano consecutivo, com a distinção “Marca de Confiança dos Leitores das Seleções do Reader’s Digest, ficando agora ainda mais fortalecida com a oferta de 7 anos de garantia em toda a gama – a mais completa do mercado».

Toyota Yaris

A campanha está direcionada para clientes particulares e empresas que procuram um valor seguro, com qualidade e conforto. Válida por tempo limitado a campanha foi concebida em Portugal pela Agência de Publicidade CAETSU, e estará presente em vários meios.

Para mais informação: Campanha C-HR e Yaris 0% Juros

Condições da Campanha:
Produto de crédito automóvel Leasing sujeito a aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal para a gama Yaris e C-HR. Válido até 31/05/2019. Oferta reservada aos concessionários com contrato de vinculação com a Toyota Kreditbank GmbH – Sucursal em Portugal. Gama apresentada: Consumo combinado (l/100 km): 4,8 a 6,9. Emissões de CO
2 (g/km): 108 a 155.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts