EQC EDITION 1886: A NOVA ERA DA MERCEDES-BENZ

O EQC Edition 1886 marca a determinação e aposta da Mercedes-Benz na nova era de mobilidade elétrica.

O EQC Edition 1886 (consumo de energia elétrica combinado: 20,8 – 19,7 kWh/100 km; emissões combinadas de CO2: 0 g/km) marca a determinação e aposta da Mercedes-Benz na nova era de mobilidade elétrica. Combina uma extensa gama de opcionais e serviços de apoio ao cliente relacionados com a mobilidade elétrica. A Edition 1886 tem estreia mundial no Salão do Automóvel Internacional de Nova Iorque, que decorre até 28 de abril.

EQC: Exclusivo e com uma aparência robusta

EQC Edition 1886

Vários elementos cuidadosamente selecionados no exterior e interior estão entre os equipamentos do EQC Edition 1886. A grelha do radiador em preto de alto brilho garante um carácter particularmente exclusivo ao exterior. O modelo está disponível exclusivamente numa cor: prata metalizada. Outras caraterísticas incluem o emblema preto de alto brilho com letras EQC Edition 1886 no guarda-lamas e as jantes de liga leve de 20 polegadas de 10 raios em preto de alto brilho com elementos decorativos brancos.

No interior, a inscrição EQC Edition 1886 encontra-se bordada nos encostos dos bancos.

Controlador de conforto ENERGIZING

O EQC Edition 1886 também possui sistemas de assistência excecionais para o mais alto nível de segurança e conforto. O sistema de som surround Burmester® proporciona um som notável e mostra todo o seu potencial no interior extremamente silencioso do EQC. O controlador de conforto ENERGIZING combina vários sistemas no veículo criando assim um ambiente ideal de iluminação e fragrâncias. Este usa dados do veículo para recomendar um dos programas que se ajusta à situação e ao indivíduo. Aspetos como a situação do trânsito, clima e duração da viagem, por exemplo, são incluídos na avaliação.

Pacotes de serviços para dar resposta às necessidades dos clientes

O EQC Edition 1886 assegura as necessidades mais importantes dos clientes e garante uma utilização sem preocupações. O pacote “Serviço de Manutenção” abrange todos os trabalhos de manutenção necessários por um período de até seis anos ou 150.000 quilómetros. É dada especial atenção à verificação de componentes relevantes para a segurança e à verificação da funcionalidade dos componentes elétricos.

Em combinação com o “Serviço de Manutenção”, o “Serviço de Recolha e Entrega” faz com que o planeamento das visitas à oficina seja o mais conveniente possível. Este serviço está disponível a partir de casa do cliente, do escritório ou de qualquer outro local dentro de um raio definido em torno de uma oficina autorizada da Mercedes-Benz.
O pacote de serviços “Extensão de Garantia do Veículo” protege o proprietário contra custos inesperados além da garantia normal até um período de seis anos.

Os três pacotes estão ligados ao veículo por um período de seis anos e são transferidos para os proprietários seguintes, o que contribui para a retenção de valor do veículo.

Carregamento: flexível e rápido evita preocupações

Como qualquer EQC, o EQC Edition 1886 tem um carregador de bordo (OBC) com uma potência de 7,4 kW e, portanto, está pronto para carregar com corrente alternada (AC) em casa e em estações públicas. Carregar numa Wallbox Mercedes-Benz é até três vezes mais rápido que numa tomada doméstica. Para um carregamento ultra rápido, é possível carregar em corrente contínua (DC) até uma potência máxima de até 110 kW numa estação de carga apropriada.

Serviços remotos e de navegação especiais também estão disponíveis para o EQC Edition 1886, assim como o serviço de carregamento digital Mercedes me Charge, que dá acesso a várias estações de carregamento público.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler / Mercedes-Benz

Related posts