OFENSIVA SUV CITROËN NO SALÃO DE XANGAI 2019

Por ocasião do Salão de Xangai 2019, a Citroën comemora 100 anos de audácia e inovação, apontando ao futuro e apresenta uma ofensiva SUV naquele certame.

Dá a conhecer também a sua visão de futuro e estreia na China o Ami One Concept, objeto de rutura com carácter único, 2 lugares e 100% elétrico, que coloca a vertente digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena, respondendo aos novos desafios do futuro, tema particularmente sensível na China.

SUV C3-XR

Ainda no Salão de Xangai a marca francesa apresenta uma gama renovada e adaptada às expectativas dos clientes chineses, assente numa ofensiva SUV.

SUV C3-XR (habitáculo)

Neste âmbito está em exposição o novo SUV C3-XR, a seu lado o SUV C4 Aircross e o SUV C5 Aircross. No segmento das berlinas, mostra uma evolução do C4 L, proposta que completa uma gama composta pelos modelos C-Elysée, C4, C5 e C6; exemplares que recorrem à Edição de Colecionador “Origins” e que exibem uma excecional coerência de estilo e conforto, assente em 100 anos de savoir-faire.

Herança

Na exposição está ainda presente um Citroën Traction, modelo icónico, revestido com as cores do Centenário.

Descubra o “stand” da Citroën no Salão de Xangai 2019:

Shanghai Motorshow 2019 – Citroën (duração: 2:33)

#TablierMagazine
Fonte: Citroën | Fotos: Maison Vignaux @ Continental Productions

Related posts