ASTON MARTIN RAPIDE E

PRONTO PARA SER PRODUZIDO RAPIDE E REVELADO EM XANGAI

Apresentado pelo vice-presidente executivo e diretor do departamento criativo da Aston Martin, Marek Reichman, o Rapide E é um modelo essencial para a marca de luxo.

Após o sucesso de modelos anteriores de edição especial, incluindo o Aston Martin Vulcan, a família Vanquish Zagato e DB4 GT Continuation, o Rapide E continua a oferecer um nível superior de desempenho e exclusividade, promovendo a Aston Martin no reino dos totalmente elétricos.

O primeiro Aston Martin completamente elétrico

Com uma produção limitada a 155 unidades, o primeiro veículo completamente elétrico da Aston Martin revela uma forma aerodinâmica surpreendentemente elegante – como esperado – jantes especiais em alumínio forjado que acomodam pneus P-Zero de baixa resistência ao rolamento desenvolvidos pela Pirelli, abusa da fibra de carbono e despede-se dos habituais mostradores analógicos que dão lugar a um display digital de 10″.

Aston Martin Rapide E – Interior

Não perde pitada dos elementos de luxo e exclusividade que a marca nos habituou, em termos de construção e materiais usados, e acrescenta a imprescindível app para, entre outras funções, indicar ao proprietário o caminho de volta para o lugar onde parqueou o seu Rapide E.

Veja o futuro da marca, que se adivinha excitante.

#TablierMagazine
Fonte:
Aston Martin

Related posts