FIXITS™ – ECO-PLÁSTICO DIVERTIDO QUE PERMITE RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS

Um verdadeiro produto para as pessoas que é uma ferramenta para todos, todos os dias

Há alguns meses tive a oportunidade de viajar para um país próximo tendo visitado um amigo que lá residia e que me apresentou um material mágico: um plástico de nome polimorph. Tirou, de uma embalagem, umas bolinhas de ‘plástico’ que amoleceu em água quente, deu forma com as mãos e deixou ‘arrefecer’ tendo o material ganho rigidez. Verdadeiramente prático e quase mágico.

Há dias, vi algo que eleva este conceito para um novo patamar. Como diz a marca, pode ser realmente frustrante quando se parte algo que possuímos e se torna inevitável comprar um substituto ou arranjar ferramentas para consertá-lo – seja a solução pouco ou muito onerosa é, quase sempre, um aborrecimento gigante. Isto pode mudar quando alguém tem o poder de consertar (FixIt) o que se estragou.

Há produtos similares, alguns até talvez mais eficazes, mas eu achei feliz e original esta apresentação do “FixIts“. Mais uma ‘ferramenta’, pronta para a sua próxima aventura.

Partilho pois, hoje, um vídeo sobre o “FixIts“, um eco-plástico que lhe permitirá agarrar, modelar e consertar o seu mundo, em instantes – seja ele real, à escala (no mundo R/C), para brincar ou dar asas à imaginação, criando objetos decorativos ou recuperando funcionalidade.

#TablierMagazine
Fonte:
www.fixits.com

Related posts