TAG HEUER | ASTON MARTIN

TAG HEUER CARRERA Calibre HEUER 01 ASTON MARTIN SPECIAL EDITION

A TAG Heuer é uma marca líder no que respeita a parcerias no âmbito dos desportos motorizados à escala mundial, atuando como cronometrista oficial, relógio oficial e parceira de desempenho da equipa da Red Bull Racing, cronometrista oficial do Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA, Patrocinador Oficial da Série FIM Endurance World Championship, Cronometrista Oficial da Indy Car Series, incluindo muitos outros campeonatos de corridas motorizadas, onde podemos inscrever a série de corridas virtuais Gran Turismo.

Inovação e desempenho estão sempre no centro de todas as criações da Aston Martin e da TAG Heuer. Mecânica de alta precisão e estilo cada vez mais vanguardista: os dois pioneiros finalmente são parceiros para emocionar todos os entusiastas do automobilismo.

Assim nasce um relógio contemporâneo e desportivo, inspirado nos emblemáticos carros de corrida da Aston Martin. Uma beleza indomável. Um equilíbrio perfeito. Uma elegância inata. O seu movimento, fabricado na Suíça, oferece uma fiabilidade sem igual para uma precisão mecânica excepcional.

Mais informações sobre este relógio, aqui: ASTON MARTIN EDIÇÃO LIMITADA.

#TablierMagazine
Fonte:
TAG Heuer

Related posts